terça-feira, 4 de outubro de 2011

PROJETO CRIAÇÃO DE BLOGs

PROJETO DE CRIAÇÃO DE BLOG
TEMA: CRIANDO SEU BLOG
IDENTIFICAÇÃO:
 Projeto criado pelas alunas do curso proinfo – programa nacional de informática na educação desenvolvido pela secretaria de educação à distância: Francineide Fernandes Coriolano mendes, Gilvanete dos Santos, Luciene Pinheiro Pontes e Maria de Lourdes Araújo Medeiros.
JUSTIFICATIVA:
 A sociedade em que vivemos está em  constantes transformações em seu campo tecnológico. é  diante desta afirmativa que surgiu a necessidade da elaboração do projeto: criando seu blog  junto aos professores, visto que é de grande relevância esta ferramenta para a divulgação de informações sobre  aulas, seminários, disciplinas, enfim, tudo que envolve o processo educacional fazendo com que aconteça um melhor entrosamento entre professor e aluno favorecendo uma aprendizagem voltada para o desenvolvimento intelectual de todos os envolvidos.
OBJETIVO:                    
Favorecer a criação de blog’s que oportunize aos educadores a divulgação das atividades propostas e desenvolvidas no ambiente escolar juntamente com seus educandos.
META:
Que os educandos construam seus blog’s e que tenham acesso a uma ferramenta virtual que possa divulgar e interagir com os internautas as atividades profissionais
PÚBLICO ALVO: EDUCADORES
PERÍODO: Outubro de 2011 com duração de 08 horas
AVALIAÇÃO:
Será observado durante o período de execução do projeto o aproveitamento dos educadores diante da criação dos blog’s propostos.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário